quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Feitas de livros e sonhos

  Olá galera, meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol. Tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo, gaúcha, taurina, gremista doente, leitora voraz, Geek assumida! Gosto muito de ler, assistir filmes, séries, assistir futebol, jogar vídeo game e escrever. Tenho um outro blog (Guria Singular) em que posto as matérias que escrevo na faculdade e alguns textos aleatórios que gosto, mas resolvi, juntamente com a minha mãe (Valéria), fazer um blog só sobre nossa grande paixão... LIVROS! 
  Tanto eu quanto minha mãe amamos esse mundo, costumamos ir às Bienais no Rio e em SP, além das Feiras do Livro de Porto Alegre.
   Minha mãe é professora de português do Estado e é uma super pessoa, mas não vou ficar puxando o saco porque senão ela pode começar a se achar. rsrsrsrs
   Bom, neste blog iremos postar dicas, listas, livros favoritos, fotos de nossos amores (livros), marcadores, sorteios, bottons e, óbvio, resenhas. E, é claro, contamos com vocês para compartilharem suas dúvidas, experiências, para comentarem e curtirem nossas postagens, e tudo o mais que quiserem.
   Então era isso, espero que vocês gostem do nosso blog porque tudo é feito com muito carinho, amor, livros e sonhos!
Beijinhos *-*
(Ah, essa sou eu)
                                                                                                                  Carol Riet

Nenhum comentário:

Postar um comentário